Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Martelo batido: Prós fecha apoio a Djalma do PP em Acrelândia.

Depois de uma reunião na residência do vice-presidente do PRÓS regional Deda em Rio Branco, o Prós confirmou  apoio ao pre-candidato a prefeito de Acrelândia Djalma do PP.

Estiveram presentes na reunião os pre-candidatos a vereadores pelo Prós o vereador Josué, Claudemir, Rosa do Eurico, Nina Cavalcante, Tião Benicios e Zezinho da saúde, além do pre-candidato a prefeito Djalma do PP seu vice o ex-prefeito Clóvis do PSDC e o Ex-Prefeito de Acrelândia Vilseu Ferreira do PP. Também se fez presente o vice presidente regional do Prós Deda e sua esposa a deputada estadual Maria Antônia. Deda deu a palavra final em a poio ao pre-candidato Djalma.

O Prós vai compor com o vereador Djalma na chapa de vereador  com nove pre-candidatos sendo que três estão indo para uma reeleição.

Segundo o vereador Josué essa foi a melhor alternativa, já que o nobre vereador Djalma é um homem sério  e honrado pelo seu trabalho prestado na cidade de Acrelândia, além de ser muito organizado com suas coisas.

O vereador Djalma vem se destacando na corrida ao executivo na cidade de Acrelândia, segundo informações no próximo dia trinta, será realizada a convenção do lançamento da candidatura de Djalma em Acrelândia na qual está compondo com vários partidos de expressão na cidade. Djalma tem o apoio de pecuarista, agricultores, empresários da cidade além da massa mais pobre no município que ver no parlamentar uma esperança de dias melhores para a cidade de Acrelândia.

Com a aliança entre Prós e PP quem esta se decaindo ainda mais é o PT que perdeu um dos principais partidos de sustentação da frente popular em Acrelândia. Até mesmo o prefeito Jonas irá ficar de fora das eleição e  apenas irá cumprir o resto  do seu mandato sem se envolver nesta eleição.

 O PT está sem palaque e em busca de qualquer apoio, resta para o PT agora uma alternativa em tentar fechar algum acordo com Cateando do PSB mesmo que for para segurar bandeira la no final da fila, porém algumas informações dos bastidores Cateando não quer acordo com PT.

 Na cidade duas chapas já estão montadas a de Djalma do PP e a de Cateando do PSB, os dois irão se duelar na corrida ao executivo, de certo! um ou o outro será prefeito de Acrelândia nós próximos quatro anos.