Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Imprudência no trânsito quase tira vida de mototaxista no centro de Rio Branco

Um grave acidente ocorrido no começo da tarde desta segunda-feira (13), quase tirou a vida do mototaxista Ivan de Freitas (29) em frente a sede Social do Rio Branco Futebol Clube (RBFC), na avenida Getúlio Vargas, no centro de Rio Branco. Uma passageira não identificada que estava no interior de um táxi abriu a porta para o lado de circulação de veículos da rua e atingiu o condutor da moto. ocasionando o acidente.
A vítima foi socorrida no local, estando com os sinais vitais preservados e consciente, sem informações de maiores danos corporais. A moto placa NAC 2084 teve sérios danos estruturais.
O outro veículo envolvido no acidente foi um táxi do interior do estado, cor vermelha, n° 0039 e sem maiores informações do condutor e placa.
Segundo informações colhidas no local, era por volta de 14h30 e o trânsito estava parado, quando então o mototaxista trafegava pela lateral da rua, e repentinamente a porta direita do passageiro se abriu. No local não há estacionamento e o táxi estava parado em pleno via.