Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Foragido da polícia invade casa em Sena e faz mãe e 4 filhas reféns; PM negocia liberdade das vítimas

Uma família que mora a oito quilômetros de Sena Madureira está vivendo momentos de terror desde a noite desta quarta-feira (13), quando um foragido da polícia invadiu sua casa e manteve todas as pessoas que estavam nela como reféns.
A família, que mora na propriedade do pecuarista Junior Seda, estava dormindo quando o homem arrombou a porta e entrou na casa com uma arma na mão.
Clison Bezerra da Silva, de 33 anos, trabalha como caseiro na propriedade, encontra-se muito angustiado às margens da BR 364 aguardando a liberação de sua esposa e de três filhas que estão sob a mira do revólver do invasor.
“Estou pedindo a Deus que esse pesadelo termine logo e que não aconteça nada de ruim com minha família”, disse ele à ContilNet.
De acordo com o proprietário da fazenda, Junior Seda, uma das crianças tem 5 anos, e as outras são trigêmeas, entre elas uma especial,  que já foi liberada.
O local está cercado por policiais militares e civis, e uma equipe especial do Batalhão de Operações Policiais Eespeciais (BOPE) que trabalham nas negociações para libertar a mulher e as três crianças.
Abordagem
Essa história de terror começou quando a Polícia Militar fazia uma barreia de rotina na noite desta quarta-feira (13), na altura do quilômetro 8 e 9 da BR-364 e interceptou um táxi que conduzia três homens.
Durante a abordagem, um dos passageiros começou a correr, deixando os dois comparsas para trás. Ao perceber que estava sendo perseguido, o foragido efetuou cinco tiros contra os policiais, antes de entrar na fazenda e invadir residência do caseiro.
“Estamos aqui há muitas horas confiando no trabalho da Polícia e pedindo a Deus que tudo termine em paz. É muito triste ver uma mãe e suas crianças numa situação dessas”, disse o proprietário da fazenda.
Os suspeitos estavam armados com duas pistolas 9 mm e três coletes a prova de bala indo em direção a Sena Madureira. A Polícia trabalha com a ideia de que tal aparato seria utilizado para que os criminosos cometessem uma série de assaltos no município de Sena Madureira.
Após interrogatório a polícia prendeu taxista e os outros dois dois passagei