Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Em atos distintos na mesma noite, Carla Brito e Henrique Afonso são homologados como candidatos à prefeitura de Cruzeiro do Sul

Em Cruzeiro do Sul, segunda maior cidade do Acre, foram homologadas na noite desta sexta-feira, 29, em atos políticos distintos, mais duas candidaturas à prefeitura: a do professor e ex-deputado federal Henrique Afonso (PSDB)  e a da delegada Carla Brito (PSB).
O nome da socialista Carla Brito foi oficializado durante evento na quadra da AABB com a presença de diversas lideranças da Frente Popular, entre elas o governador do Acre, Sebastião Viana, e o deputado federal Cesar Messias, correligionário da candidata socialista.
Já o tucano Henrique Afonso foi apresentado como candidato majoritário no Musical Mix.  Estiveram presentes prestigiando a candidatura, o deputado federal Major Rocha, presidente da executiva regional do PSDB, a ex-deputada Antônia Lúcia, do PR, e o ex-deputado federal Márcio Bittar, também do PSDB.
Agora, com as duas candidaturas lançadas, Cruzeiro do Sul tem três nomes concorrendo à prefeitura: Carla Brito, Henrique Afonso e Ilderlei Cordeiro. Este último, candidato do PMDB do atual prefeito Vagner Sales, teve seu nome homologado na semana passada.