Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Caminhão que transportava madeira na BR-364 é incendiado após acidente de trânsito

Um caminhão carregado de madeira ficou totalmente destruído após ser consumido pelo fogo, causado por um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta. O fato aconteceu no inicio da noite desta terça-feira (26), no Km 94 da BR-364, em Rio Branco. Duas pessoas tiveram ferimentos leves.
De acordo com o coletado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista que estava acompanhado de um passageiro, entrou na rodovia sem nenhum aviso, bem em frente ao caminhão que seguia sentido Porto Velho/Rio Branco, sem dar tempo de o motorista do caminhão frear para evitar a colisão.
A moto foi arrastada pelo caminhão e os dois ocupantes ficaram feridos. As vítimas foram socorridas pela unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Logo após a colisão, os ocupantes do cargueiro conseguiram sair, mas o caminhão começou a pegar fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas nada podia ser feito. As chamas rapidamente consumiram o veículo.
A pista ficou interditada até que o incêndio fosse controlado. Por volta das 22h, o caminhão foi retirado e a pista liberada.