Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Após trancar amigo no banheiro e roubar som, homem afirma que estava apenas “brincando”

Uma brincadeira pode ter sido cara para Thiago de Souza Dias, 24 anos, que acabou sendo preso na manhã desta quinta-feira (14), suspeito de ter invadido uma residência, amarrado o dono da casa e levado uma caixa de som
Para o delegado, ele disse ter feito apenas uma brincadeira com a vítima, que é seu amigo.A materialidade do crime aconteceu no dia 5 de maio. Thiago e a vítima bebiam juntos e acabaram brigando após a vítima não permitir que Thiago mexesse no aparelho.
Mais tarde, na calada da noite, ele retornou à casa, anunciou o assalto, amarrou e trancou o amigo no banheiro enquanto ele subtraía a caixa de som.
A vítima prestou queixa em uma delegacia e somente hoje a polícia conseguiu prender Thiago, que confessou ter cometido o crime, mas alegou ter feito apenas uma brincadeira para dar um susto no amigo, e até devolveu o aparelho.
O delegado responsável pela prisão, Karlesso Néspoli, diz que é possível que a versão contada pelo suspeito seja verdadeira, porém precisa ainda finalizar as investigações, ouvindo novamente a vítima.
Se confirmado, Thiago deverá responder pelo crime de roubo por exercício arbitrário das próprias razões.