Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Adolescente de 14 anos é suspeita de matar bisavós por dívida de droga



Uma adolescente de 14 anos é suspeita de ter assassinado os bisavós por causa de uma dívida de R$ 50 com traficantes em Guaíra, no oeste do Paraná. A polícia afirma que a jovem confessou o crime e apontou um cúmplice de 23 anos, que foi preso. O caso foi registrado na madrigada deste domingo (3), segundo o G1.



Agentes da Polícia Civil afirmam que a menina chamou a polícia dizendo que tinha encontrado o bisavô, de 87 anos, e a bisavó, de 75, mortos em casa. A residência tinha sinais de arrombamento e alguns objetos haviam sido levados. Os idosos teriam sido mortos a facadas, de acordo com relato de socorristas.
Em depoimento, a adolescente acabou confessando que participou dos assassinatos. Ele indicou o cúmplice, que foi encontrado por policiais militares. N delegacia, o jovem negou ter matado os idosos e disse que apenas tinha roubado uma televisão e outros pertences. Ele responde em liberdade por crime de estupro de vulnerável.
A adolescente disse ter cometido o crime porque o bisavô se negou a dar dinheiro para ela. As investigações sobre o caso serão retomadas na segunda (4) pela Polícia Civil de Guaíra.