Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Vereador Djalma-PP pede audiência com secretário de segurança pública do estado

O vereador Djalma-PP usou a tribuna na noite desta segunda-feira em sessão ordinária, para pedir aos demais vereadores uma audiência junto ao secretário de segurança pública do estado do Acre.

Na justificativa, o parlamentar afirmou que a segurança pública do município de Acrelândia está à deriva, já que o estado não está dando condições necessárias para os policias realizarem seus trabalhos como deveria. Segundo o vereador Djalma alguns dias, o próprio delegado teve que pegar uma moto emprestada para realizar uma ocorrência por falta de viatura, além de outras necessidades de logísticas na delegacia de Acrelândia

Segundo o parlamentar a audiência seria para cobrar providência por parte do estado para intervir na melhoria de uma boa logística aos policias. Segundo Djalma vai cobrar do secretário uma viatura para a policia Civil.

Para o parlamentar com a falta de condições de trabalho para os policias, facilita o aumento da criminalidade no município, já que os bandidos se aproveitam da ineficiência do estado na segurança pública.

Nossa equipe de reportagem teve acesso a um depoimento de um policial que não quis se identificar, ele alegou, que a polícia militar de Acrelândia está com dificuldades em realizar rondas na cidade por falta de combustível.