Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Prefeitura de Acrelândia abre processo seletivo para professor

Foto: Arquivo GooGle
A Prefeitura de Acrelândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu processo seletivo destinando a contratação de professor (agente educador) para atender a execução dos serviços desenvolvidos na Educação Infantil Básica. O salário, conforme o edital é de R$ 1.788,70.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado é de 18 meses, contados a partir da publicação, sem previsão de prorrogação. São disponibilizadas 07 (sete) vagas para contratação imediata e 06 (seis) para cadastro de reserva, segundo as funções e respectivas cargas horárias semanais especificadas a seguir, sendo 05 vagas para Zona Urbana e 02 vagas para Zona Rural: (Para professor de Zona Rural são disponibilizadas duas vagas sendo 01 (uma) na área específica de Língua Portuguesa e Estrangeira do 6º ao 9º ano e a outra de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental).
As inscrições, gratuita, devem ser feitas na segunda-feira (6), horário de 08 às 12 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Edmundo Pinto , nº 511, centro – Acrelândia – Acre. Será admitida uma única inscrição por candidato.
O presente Processo Seletivo Simplificado será composto por duas etapas de caráter eliminatório. A Primeira Etapa – Análise Curricular e Títulos; de caráter eliminatório e classificatório. A Segunda Etapa – Entrevista dos classificados da primeira etapa; de caráter eliminatório e classificatório. Todas as etapas do Processo Seletivo Simplificado ocorrerão sob a supervisão e fiscalização da Comissão Organizadora, instituída para realizar este Processo Seletivo Simplificado. Maiores informações podem ser obtidas na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (3).