Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Prefeito Jonas, entrega posto de saúde João Daniel Damasceno na zona rural de Acrelândia

Na última terça-feira o prefeito Jonas Dales fez a entra da reforma e ampliação do posto de saúde João Daniel Damasceno localizado na BR-364 zona rural de Acrelândia.

A gestão do prefeito Jonas vem proporcionando uma boa estrutura nos postos de saúde do município já que a tempos não se via.

Segundo Jonas até o final do seu mandato os postos de saúde serão reformados e outros serão concluídos.

Há 15 dias o prefeito fez a entrega do posto de saúde da Redenção e do ramal do Bigode e ramal do Granada.

Segundo Jonas até o final do ano será inaugurado a UBS do Bairro Portelinha e a UBS Ricardo Monteiro Rola.

O prefeito Jonas anunciou também que na próxima semana será também reformado e ampliado por completo o PSF Norton Vitorino que fica localizado em frente à escola Pedro de Castro Meireles.



O prefeito Jonas Dales também falou das críticas que vem recebendo por conta das construções e as reformas dos postos de saúde na cidade em ano de eleição. Segundo Jonas as construções só estão ocorrendo este ano por conta dos recursos que só agora foram disponibilizados, e que não tem nada a ver com a eleição, até porque o prefeito Jonas declarou que não será candidato a reeleição, segundo Jonas irá se afastar da política no dia 31 de dezembro quando terminar o seu mandato.

Talvez hoje a sociedade não reconheça os trabalhos que o prefeito Jonas vem realizado na saúde do município com as infraestruturas dos postos de saúde, mas com certeza, será reconhecido no futuro depois do seu mandato terminar como é de costume dos brasileiros.