Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Polícia Civil prende estelionatários que aplicavam golpes em Acrelândia

Policiais civis da Delegacia de Acrelândia, distante da capital 115km, identificaram e prenderam, na manhã desta quarta-feira, 22, três pessoas envolvidas no crime de estelionato dentro da agencia bancaria daquele município. Eles foram flagrados no momento em que realizavam saques com um cartão clonado. Ao todo, o trio já tinha movimentado cerca de R$ 25 mil reais na cidade.

A ação da Polícia Civil foi desencadeada mediante denúncia feita por um funcionário da instituição financeira, apos receber uma ligação do gerente de uma das agencias da mesma instituição bancaria, em Fortaleza, capital do Estado do Ceará, dando conta de um saque efetuado na conta de seu cliente, sem o conhecimento do mesmo.

Diante dos fatos, a polícia foi acionada e prendeu em flagrante delito, por associação criminosa, Diego Araújo de Oliveira, de 27 anos, Robson Luiz da Silva, 45, e Salete Barbosa Araújo, 46, todos com passagens pela policia e oriundos do Estado de São Paulo.

Em posse dos criminosos, a Polícia Civil encontrou mais de dez mil reais em espécie, joias, relógios, cartões e vários celulares, comprovantes de depósito que somam mais de trinta mil reais efetuados em contas fora do Estado. As movimentações já estão sendo investigadas, além de um veículo locado em uma agencia da capital rondoniense, Porto Velho.

“Nós estamos nos aprofundando nas investigações e acreditamos que essa quadrilha tenha cometido mais delitos.  Todo levantamento esta sendo feito e eles serão colocados a disposição da justiça para as medidas cabíveis”, disse o delegado de Acrelândia, Marcos Cabral.

 Assessoria PC