Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Jovem de 25 anos é executado com 16 tiros no Vila Acre

Jaison Lima da Silva, de 25 anos, monitorado  da justiça do Acre por tornozeleira eletrônica foi executado na noite desta terça-feira (14) na frente da esposa com pelo menos  16 tiros. O fato aconteceu no Ramal Aquiry, região do Bem fica no Vila Acre.
De acordo com o coletado pelos policiais do segundo batalhão, o homem estava em casa com a mulher quando teria ouvido barulhos do lado de fora da casa e foi abrir a porta da cozinha ara ver do que se tratava.  Dois homens o surpreenderam a tiros e efetuaram pelo menos 16 disparos que atingiram a testa, olhos e tórax. Com medo de morrer, a esposa acabou se escondendo no banheiro.
Os vizinhos foram quem acionaram a polícia ao escutarem o barulho da mulher pedindo por socorro. Eles ainda acionaram uma ambulância, mas,  Jailson  já não tinha mais nenhum sinal de vida.
O local foi preservado até a chegada dos peritos que colheram informações e levaram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, ninguém foi preso como responsável pelo crime.

Fonte: oriobranco.net