Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Irmãos são encontrados degolados dentro de casa em Rio Branco um era morador de Acrelândia

Família diz que não sabe o que pode ter motivado o crime. Polícia Militar diz que as duas vítimas tinham passado o domingo bebendo.

Nascimento à esquerda e e Jefferson à direita foram encontrados mortos em Rio Branco

Os irmãos Augusto do Nascimento, de 36 anos, e Jefferson do Nascimento, de 26 anos, foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (6) no Conjunto Eldorado 2 em Rio Branco. De acordo com a polícia, um dos corpos estava dentro de casa, próximo ao sofá com facadas e o outro estava caído no quintal, os dois estavam com perfurações de faca no rosto e pescoço.

A irmã das vítimas, Fagna Almeida, conta que a família não tem conhecimento de quem possa ter cometido o crime. Ela alega também que os dois eram usuários de drogas, mas que não possuíam inimigos.

"O que a gente sabe é que minha irmã já topou com eles degolados aqui. Quando usavam drogas vinham direto para casa, então ninguém sabe de nada. O mais velho morava aqui há cinco anos. Acredito que todo mundo viu, mas nessas horas ninguém quer apontar ninguém", diz emocionada.

De acordo a Polícia Militar, os dois irmãos teriam passado o domingo (5) bebendo com ao menos oito pessoas. "Segundo testemunhas eles [irmãos] ficaram bebendo até por volta das 23h. A vizinha conta que chegou a ouvir gritos, mas que não chegou a ver o que era. Pela manhã, ligaram para a irmã, que achou os irmãos mortos", contou o sargento da PM Zenilton Vercosa.
Do G1 AC