Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Grave acidente na Estrada da Sobral deixa um pessoa morta; motociclista quebrou o pescoço

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta na manhã deste sábado (18), na Estrada da Sobral, acabou tirando a vida do motociclista Antônio Nilson Pereira de Araújo, 47 anos, mais conhecido como “Nilsão”. Uma ultrapassagem proibida pode ter ocasionado o acidente.
De acordo com testemunhas, o condutor do caminhão seguia sentido bairro/centro e o motociclista seguia no sentido contrário. Bem em frente ao Supermercado Araújo, Nilson teria tentado realizar uma ultrapassagem perigosa e acabou invadindo a contramão, colidindo frontalmente contra o caminhão.
O motorista, que não teve o nome divulgado, permaneceu no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos, percebendo a gravidade, acionaram a viatura 01 que, quando chegou ao local, a vítima já estava morta. Com o impacto, o motociclista quebrou os braços e o pescoço.
O local foi isolado por policiais militares até a chegada da perícia, que em seguida removeu o corpo até o Instituto Médico Legal.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o óleo e combustível derramado na estrada, evitando assim, outros acidentes.