Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Dez são presos durante nova operação da Polícia Civil, que reuniu 80 agentes na capital

Durante a retomada da Operação Impactus na manhã desta quinta-feira, 30, em Rio Branco, a Polícia Civil cumpriu 18 mandados de busca e apreensão em diversos bairros da capital.
Foram presas dez pessoas, quatro em flagrante e outras seis através de mandados judiciais. A maioria por práticas de assaltos e tráfico de drogas. Foram apreendidos dinheiro, celulares e drogas.

O secretário de Polícia Civil, delegado Carlos Flávio Portela, informou que a operação foi retomada em caráter permanente e terá como objetivo o cumprimento de mandados judiciais e combate ao tráfico de drogas, prática de assaltos e homicídios em todas as regionais de Rio Branco, como ocorreu hoje.
“A Impactus nós estamos retomando de uma maneira mais permanente, seja na região mais central ou nos bairros mais periféricos, sempre com o enfoque no cumprimento de mandados e apreensão de armas e drogas, práticas de homicídios e assaltos.”
Os mandados foram cumpridos em bairros da Baixada da Sobral, Conquista, Tancredo Neves e na região do 2º Distrito de Rio Branco.
Lista com o nome dos presos:
Jeferson Lopes, 30 anos (tráfico de drogas);
Maria Lúcia de Souza, 23 (tráfico de drogas);
Francisco Sales, 43 (assalto);
Emilson Silva, 38 (homicídio);
José Osvaldo Barroso, 61 (estupro);
Antônio Rafael, 23 (tráfico);
Edilson Rodrigues, 47 (furto);
Evanilson Silva Araújo, 20 (homicídio);
João Gabriel Santiago, 18 (tráfico);
Odair José da Silva, 35 (assalto).