Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Bittar e Rocha trocam acusações e quase saem no tapa

A Blog do Crica se diferencia por não estar na fila do gargarejo com as várias dezenas de jornalistas oficiais pagos regiamente para fazer a defesa bajulatória e até do indefensável do governo acreano. E tampouco está na fila do gargarejo desta oposição destrambelhada, sem lenço e sem documento, que briga por interesses pessoais. O que for do interesse do leitor publicamos. Blog do Crica teve acesso, e como não briga com a notícia publicará na íntegra, um diálogo nada republicano entre o presidente do PSDB, Major Rocha, e o ex-presidente do PSDB, Márcio Bittar. O diálogo retrata um perfil da oposição. Os “tucanos do bico mole” e os “tucanos do bico duro” nunca vão se entender. Tirem as suas conclusões:

Márcio – Amigo tome um calmante e se recomponha, afinal, é isso que as pessoas esperam do presidente.

Rocha- Não vou admitir que alguém que trabalha contra mim e contra o partido tente me desqualificar.

Márcio– Vou repetir: além de míssil desgovernado você é desleal e ingrato, aliás, o campeão da ingratidão. Você já recebeu perto de 1 milhão de reais do Fundo Partidário e imagino que você deve ter um bom recurso para ajudar na campanha deste ano.

Rocha- Não, Márcio, as contas são suas, deixa alguém ajuizar uma ação que provamos isso. Outra, você não resolveu e passou as pendências para mim, pelo nosso estatuto você não poderia nem ser mais ser reeleito. É bom falar a verdade.

Márcio –Mentira sua, poderia, assim como o Aécio ficou dois anos. Você não dá atenção para ninguém, Rocha, você faz o que quer, não respeita ninguém, nunca me respeitou e eu o partido trabalhamos para você e você não atende ninguém, age como se o partido fosse a sua propriedade para satisfazer seus interesses e f…-se o resto. Não é assim e não vai ser assim. Não tenho medo de mostrar minhas contas e nem de você, Rocha. Você acha que é polícia, quem anda armado são vocês. O PSDB não é quartel e você não manda só, aqui é um colegiado onde as coisas são discutidas e decididas com a maioria. Aqui ninguém é obrigado a bater continência para você.

Rocha- Mau caráter é você que usa os seus asseclas para continuar este debate. Estou dizendo e volto a repetir que o partido pagou mais de 500 mil reais das suas contas de campanha. Não lhe devo nada e você sabe disso e como sempre, para não quebrar a sua prática, não cumpriu o que ficou acertado. É bom que se diga que o partido nunca foi tão generoso com alguém como foi com você, conseguiu pagar mais de meio milhão de contas suas com dinheiro do Fundo Partidário. Votei em você e fiz o que pude para te ajudar.

Márcio– Sabe Rocha, toda noite eu rezo e peço a Deus pela minha família, meus amigos, peço também que traga luz para as lideranças que possam ajudar nosso Estado e o País. Vou pedir para você também. Rocha, vou repetir: você é o campeão número um da ingratidão e da deslealdade. Você é um ditador que não merece mais que fique contemporizando. Você é mau caráter e explico: o único cheque que assinou de contas atrasadas minhas foi de 12 mil reais da Ana. O Fundo Partidário que você administra só pagou isso e o TRE prova o que estou dizendo.

Rocha- Cheguei aonde cheguei não foi por ser conta de ser um míssil desgovernado. Tenho postura e lado e não sou dúbio. Lembre-se que não tenho fama de ser mentiroso, de não cumprir acordos e de enganar os outros. Aliás, alguém que parece que não gosta do Acre e que só usa o Estado para os seus interesses é você. Não é só o PT que diz que você vai embora depois das campanhas. Onde você mora hoje? No Acre? Em Brasília? Em Campo Grande?