Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Assaltantes de Autoescola em Rio Branco são presos e objetos são recuperados pela polícia

Os assaltantes que invadiram a Autoescola Águia, na noite desta terça-feira (31), localizada na rua Isaura Parente, foram presos ainda na noite de ontem.
Cinco bandidos entraram no local, anunciaram o assalto e renderam todas as pessoas que estavam no interior do estabelecimento levando dinheiro, bolsas, relógio, aparelhos celulares e outros objetos. Entre as vítimas estava um policial que foi rendido e agredido e teve a pistola Taurus PT-940 com três carregadores e 21 munições levada. Os assaltantes utilizaram algemas plásticas nas vítimas e fugiram.

Horas após o ocorrido, a polícia iniciou as investigações e conseguiu prender Diemisson Oliveira Chaves, 19 anos, e Francisco Edisio dos Santos, 29 anos. A pistola levada do policial foi encontrada no terreno da residência de um menor de idade e, posteriormente, na residência de Francisco foram encontrados vários objetos do assalto da autoescola entre documentos de outras vítimas anteriores.

Francisco quando avistou a polícia tentou fugir, mas foi preso. Com ele foram encontradas duas espingardas.(  Da redação ac24horas)