Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Acidente na Ac-40 deixa uma vítima fatal e cinco feridos

Da redação do site oriobranco.net

Um acidente acontecido na noite deste sábado (04) na altura do km 16 na AC-40, ainda nas dependências do bairro Vila Acre, acabou tirando a vida da jovem, Paula Mounyque Cabral de Souza, de 19 anos.
De acordo com as testemunhas, Felipe  Gonçalves Fonseca, de 34 anos, seguia em seu veículo Fiat/ Palio sentido Senador Guiomard,com cinco ocupantes, entre eles, Paula Monyque. Ao passar por uma curva no km 16, ele perdoe o controle do veículo, tombou e acabou batendo contra a estrutura de um boeiro.
Quando a Polícia Militar e o Serviço de atendimento Móvel de Urgência chegou (SAMU) Paula já estava sem vida e os demais ocupantes todos feridos.

Ao ser perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, Felipe confirmou ter bebido uma caixinha de cerveja antes de sairem, porém, negou-se  a realizar o teste do bafometro.

Após ser conduzido juntamente com os feridos ao Pronto Socorro de Rio Branco, Felipe foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos. Ele deverá responder pelo crime se homicídio culposo na direção de veículo automotor.