Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

'Vimos a morte de perto', diz mulher após boi causar acidente em rodovia

A família da funcionária pública Kathleen Diniz, de 43 anos, levou um verdadeiro susto ao viajar de Rio Branco para a cidade de Sena Madureira, cuja distância é de 145 km. Na madrugada deste sábado (21), o carro conduzido pela família colidiu contra um boi na estrada e o veículo ficou quase destruído.
Kathleen conta que a família se dirigia à cidade do interior para visitar parentes e que, apesar de não estarem em alta velocidade, uma neblina dificultou para visualizar que o boi estava no meio da estrada. Apesar da gravidade da colisão, ninguém se machucou. Ela diz que estava com o marido e uma filha no carro.
"Tinham dois bois e batemos no primeiro. Quando eu disse ao meu marido, não tinha mais como desviar. Foi horrível o acidente, mas graças a Deus estamos vivos. Nunca tinha passado por uma experiência dessas, vimos a morte de perto", relata.
Para a funcionária pública, o estrago não foi maior devido à velocidade em que trafegavam. Após a batida e com instabilidade no sinal de telefonia na estrada, ela diz que a família foi resgatada por parentes. Kathleen acrescenta que um boletim de ocorrência foi registrado em Sena Madureira e que pretende acionar à Justiça contra o proprietário dos animais.
"Quando meu marido freou, bateu diretamente no boi, tanto que o animal morreu. Não estávamos em alta velocidade. Não conseguimos falar com ninguém e os carros não pararam. Nossa sorte foi que meu pai ligou e o celular pegou. Vamos entrar na Justiça, fizemos o boletim e pegamos as iniciais do boi, porque não é justo", acrescenta. (Por Caio Fulgêncio)