Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Vereador Djalma-PP mostra força e é proclamado pré-candidato a prefeito pela oposição em Acrelândia.

O vereador Djalma do PP vem sendo o mais cogitado pelo o bloco de oposição a candidato a prefeito nesta eleição. Djalma vem mostrando força nas articulações política dentro do partido e do bloco de oposição.

A proclamação em torno do nome de Djalma aconteceu na tarde deste sábado em um ato de filiação do PSDC partido do deputado estadual Eber machado. A reunião aconteceu no auditório da SEAPROF e estiveram reunidas as principais lideranças forte da oposição no município.

O ato contou com as presenças do Deputado estadual Éber Marchado-PSDC, presidente do DEM Cleuson, Presidente do PRB Francisca Basílio, Presidente do PR o ex-vereador Uilhian Belmonte, presidente do Prós vereado o Josué, além dos ex-prefeito Vilseu Ferreira, Clovis Morett, Ex-vereador Gildesio, e ex-secretário de Obras e braço forte do ex-prefeito Bocalom Eracides Caetano, vereadores Dão Garcia e Sionayton e simpatizantes de cada sigla partidária.

Na reunião o nome do vereador Djalma foi ovacionado pelos presentes como o politica mais preparado para o pleito eleitoral.

Segundo O deputado Ebér machado Acrelândia terá a oportunidade de ter uma pessoa no executivo com capacidade de administrar e pulso forte para conduzir o município e colocar Acrelândia no verdadeiro patamar do desenvolvimento.

Segundo O vereador Djalma e pré-candidato a Prefeito que está preparado para o desafio que ira enfrentar, segundo Djalma ele já vem se preparando para ser prefeito no município de Acrelândia a oito anos. Para Djalma o município de Acrelândia precisa de um prefeito que tenha pulso firme para conduzir o município. Segundo Djalma que entendi que um prefeito é eleito para servir a comunidade não para se servi.

Djalma agradeceu a presença de todos os partidos do bloco de oposição que esta abraçando sua candidatura.

Djalma foi secretário de obras dos ex-prefeito Bocalom e Vilseu Ferreira sendo eleito na época um dos melhores secretario do estado do Acre, Djalma está no seu segundo mandato de vereador sendo o mais votado.

As articulações agora dentro do bloco de oposição serão para a escolha do candidato a vice-prefeito de Djalma. O ex-vereador Uilhian Belmonte do PR, disse que seu partido está em namoro com uma possível aliança com Djalma e afirmou que hoje em Acrelândia, o único candidato mais preparado e que se preparou para ser prefeito se Chama Djalma.

Sem dúvidas o vereador Djalma do PP é um candidato forte, na realidade é o candidato que está tirando o sono da frente popular, já que o PT praticamente se esfacelou no município, até o PRÓS partido da base do Governo está aberto para fazer aliança com Djalma, com a presença do Vereador Josué do PRÓS na reunião, mostra que a conversa entre os dois está fluindo.










src="https://3.bp.blogspot.com/-6cYz6vUjX8g/V0ui3O4s8rI/AAAAAAAANkM/s_N3r7szwRoIbKQVUs5Cg4wZOkUdgoT0gCLcB/s640/DSC03445.JPG" width="640" />