Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Temer cria comitê de fronteiras e garante nova fase da Operação Ágata no Estado do Acre

Uma nova fase da “Operação Ágata” deve ocorrer em breve no Acre. A garantia dada pelo ministro da Defesa, Raul Jungmann, durante encontro com o presidente interino Michel Temer. O encontro ocorreu nesta quarta-feira, 25, durante o lançamento do Comitê Executivo de Coordenação de Controle de Fronteiras, que propõe intensificar ações de combate ao crime nas fronteiras de todo o país.
“Vamos iniciar, nos próximos, dias uma operação que irá envolver 15 mil homens na fronteira, 27 aeronaves, oito navios e 80 lanchas, ao custo de R$ 9 milhões. Ela vai envolver todas as nossas fronteiras e visa assegurar a realização tranquila para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos”, disso o ministro ao ressaltar que a ação será baseada na inteligência e ocorrerá de forma “não previsível” e em vários momentos.
Como informou a Presidência da República, o grupo de trabalho será composto por representantes dos ministérios da Defesa, Fazenda, Casa Civil, Justiça e das Relações Exteriores, além da Polícia Federal, Receita Federal, Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e do Gabinete de Segurança Institucional.

















Vende-se estes carros em Acrelândia: contatos 9917-4808 ou 9934-4260