Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

PROS poderá fechar com a oposição em Acrelândia caso a situação não aceite como vice. Diz vereador Josué

Hoje o PROS é o maior partido em número de cadeira no parlamento mirim de Acrelândia com três parlamentares, Claudemir Albuquerque, Rosa do Eurico, Josué Dos santos.

O presidente municipal o vereador Josué-PROS declarou que o partido não abrirá mão da sigla ter um vice-prefeito candidato em uma chapa majoritária no município. Segundo o vereador Josué a prioridade será dos partidos da base do governo, porém o parlamentar descartou a possibilidade de o partido fazer alianças com a oposição caso o bloco da situação não querer ter o PROS como vice em seu palanque.

Mas segundo Josué ainda não está definido quem será o pré-candidato a vice já que o partido tem três vereadores. Segundo Josué a sigla esta aberto a possibilidade de qualquer um filiado ser pré-candidato a vice em qualquer chapa que compor com o PROS.

Com esta declaração os partidos da base do governo ficam apreensivo já que se o PROS resolver se aliar com a oposição a situação do governo ficará difícil, já que o PROS tem três vereadores e parte dos aliados do prefeito Jonas é do PROS.