Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

PROS e PP de Djalma fez a primeira conversa de uma possível aliança em Acrelândia

Na manhã desta sexta-feira em um café da manhã na residência do vereador Josué presidente do PROS no município. Aconteceu a primeira conversa entre o PP partido do vereador Djalma e vereador Sionayton.

A reunião contou com a presença dos vereadores Claudemir e Rosa do PROS, secretario de Ação social David o servidor e ex-secretário de esporte Zezinho, ex-vereadora Benedita.

A reunião teve como objetivo uma primeira conversa entre o PROS e o PP cogitando uma futura aliança entre os dois partidos para a concorrência majoritária nesta eleição.

O PROS comunicou seu interessem em compor chapa de vice-prefeito para esta eleição, segundo o vereador Djalma a conversa foi bastante satisfatória e disse que irá estreitar as conversas com demais aliados de seu partido.

Segundo Djalma essa é apenas uma primeira conversa entre o PROS e mostrou interesse em se aliar com o partido.

O vereador Josué se colocou a Disposição para as próximas conversas e se depender dele irá trabalhar para uma composição com o PP. A vereadora Rosa e o vereador Claudemir disseram que para onde o PROS for estará unidos e com força total.

Fincado sabendo dessa reunião o prefeito Jonas deixou claro que para onde o PROS for terá seu apoio. Segundo Jonas isso será uma gratidão para com o vereador Josué por sempre está do seu lado nos momentos mais difíceis que sua gestão passou como líder na câmara. Com essas palavras Jonas praticamente confirmou que não será mais candidato a reeleição e seu grupo está com o PROS. Ficou claro também arrastaria que Jonas pegou do seu partido o PT tirando toda as possibilidades e as articulações para sua reeleição.


Muitos do PROS já dizem que uma aliança com o vereador Djalma seria uma aliança de coração, já com outro partido se ocorrer, será não pela força de vontade, mais sim pelas questões políticas.