Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Presidiário é assassinado com 6 tiros no bairro Bom Jesus; polícia trabalha com acerto de contas

O presidiário do regime semiaberto, Nevandro Rocha Antunis, 36 anos, foi assassinado com seis tiros na noite de sexta-feira (13) na Rua Manuel Limano, bairro Bom Jesus, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, os moradores relataram que escutaram vários tiros e quando foram averiguar o que estava acontecendo encontraram a vítima morta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas Nevandro já estava morto.

Ainda segundo informações colhidas pela polícia, a vítima estava na rua quando dois homens chegaram e um motocicleta e começara a atirar. MOradores da região não quiseram falar com a reportagem com medo de represália.

A área foi isolada pela polícia até a chegada da Polícia Técnica para realizar a perícia. Logo em seguida o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal.

A polícia colheu informações do crime e saiu em busca dos suspeitos. Até o fechamento desta edição niguém havia sido preso. O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.


Nevandro tinha passagens pelo crime de ameaça e violência doméstica. A polícia vai investigar se existe relação entre os fatos.