Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Prefeitura de Acrelândia abre processo seletivo com três vagas

A Prefeitura de Acrelândia publicou no Diário Oficial do Estado do Acre, nesta sexta-feira (13), a abertura do processo seletivo simplificado destinado a selecionar bolsistas. Os profissionais devem atuar na educação infantil em regime semipresencial, com atendimento domiciliar, em áreas rurais de difícil acesso. A contratação é para o bolsistas agente educador com preenchimento de três vagas, sendo 3% destinadas para deficientes físicos.

O prazo de validade do processo será de um ano podendo ser prorrogado por igual período, a contar a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Podem concorrer à vaga de bolsista para atuar na Educação Infantil, em áreas rurais de difícil acesso, pessoas com ensino médico completo; expressar-se oralmente com clareza; escrever com clareza e objetividade; ser responsável, criativo; ter capacidade de interação com as pessoas; ter afinidade com criança; ter tempo exclusivo para o projeto, dada a natureza do trabalho que exige ausentar-se da comunidade para participar das formações; das reuniões pedagógicas, de planejamento, oficinas; e, por vezes, pernoitar na comunidade onde estiver atuando.

A carga horária semanal do bolsista Agente educador será de 20 horas semanais de atividades. A jornada diária será de 04 horas diárias, podendo ser executadas entre as 07 horas e 17 horas. O valor da remuneração será correspondente a RR$ 800mmensais em regime de bolsa.

As inscrições ocorrerão no período da manhã entre as 07h0 e 12h do dia 13 a 17 do mês de maio do ano de 2016. AS inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação de Acrelândia.

O resultado final do processo será divulgado a partir do dia 24 de maio de 2016, no Diário Oficial