Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Prefeito Jonas não admiti, mas está decepcionado com seu partido o PT

O prefeito Jonas Dales do PT não admiti mais segundo algumas fontes ligadas ao prefeito ele está decepcionado com as lideranças maiores do PT.

Segundo conversas de bastidores Jonas até já desistiu de ser candidato a reeleição pelo PT por falta de apoio tanto da   Cúpula do Governo e de seu partido o PT

O prefeito Jonas foi eleito na oposição e depois de um ano saiu da oposição para a frente popular com o discurso que com o governo seria melhor administrar o município, na época muitos criticaram o prefeito dizendo que ele estava dando um tiro no pé, já que ele não seria o candidato do PT a reeleição embora com a máquina na mão.

Várias articulações vêm sendo feita por petistas com a finalidade de colocar o prefeito Jonas para escanteio, muitos petistas até mesmo os que tem cargo no governo não defende o nome de Jonas a uma reeleição, muitos pregam o nome de Caetano do PSB o que para Jonas é uma afronta.

Com essas articulações Jonas está perdendo a vontade de sair para uma reeleição e pensa em Jogar a tolha, já que não está tendo a poio dos próprios petistas.

Perguntado sobre esta questão Jonas não confirma e diz que está tudo caminhando, mais uma coisa Jonas Confirmou, se não tiver o apoio total do partido e do governo ele não sairá para a reeleição. Até mesmo o PROS o maior partido de Acrelândia que tem três vereadores e duas secretarias, além de quase todos os assessores do Jonas é do PROS não descartou a possibilidade em fazer aliança com a oposição. Com isso sem saber o PT está sendo o maior cabo eleitoral da oposição.

Nos bastidores da política não se fala em outra coisa, Jonas vai ter o apoio total do PT e do Governo! Ou vai ficar só na conversa.

Porém muitos dizem só quem vai decidir esta questão é o governador Tião Viana na hora certa. Segundo alguns articuladores a palavra está com o governador Tião Viana, até porque as manobras contra Jonas estão sendo feitas por pessoas do PT e de partidos aliados no município na qual muitos têm cargos dentro do governo.