Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Polícia Civil prende sete por tráfico de drogas, porte de arma e receptação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) apresentou, na manhã desta sexta-feira, 06, sete suspeitos de cometer vários crimes, como tráfico de drogas, roubo e receptação em Rio Branco.

Foram presos Thiago Pereira Monteiro da Silva, 36, Luciana Rodrigues Ferreira e Alessandro Farias da Silva, 28. Na madrugada desta sexta-feira, 06, Joceley Caetano de Andrade, 21, Mizael de Souza Pinheiro, 18, Cleber da Silva Borges, 20, vulgo “Raxide” e Alefy Bruno Santos da Silva, 21.

As investigações apontam que Thiago Pereira, preso no bairro Bahia Nova, como receptador de produtos subtraídos em roubo ocorrido na loja Bemol. Luciana Rodrigues foi presa no bairro Esperança, portando droga.

Já Alessandro Farias da Silva, 28, foi preso por suspeita de participação no latrocínio tentado, ocorrido em 20 de março em uma loja distribuidora de raçoes no bairro Estação Experimental. Alessandro pilotava o veículo usado no crime.

Na madrugada desta sexta-feira, 06, os policiais também prenderam em flagrante delito, Mizael, Joscley, Cleber e Alefy, acusados de porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Na casa, foram encontradas duas armas de fogo, um revolver e uma garrucha, ambas calibre 38, além de munições e produtos eletroeletrônicos. Cleber Borges, conhecido pela alcunha de “Raxide”, é foragido do sistema prisional.


“Todos os detidos já possuem passagem pela polícia e serão colocados a disposição da Justiça. As prisões são resultados de investigações da DRE e da DAPC coordenadas pelo delegado Karlesso Nespolli. O trabalho dos investigadores tem norteado as prisões efetuadas pelas especializadas ajudando a tirar de circulação várias pessoas envolvidas em diversos crimes.”, disse o delegado Sergio Lopes. (Ascom Sesp)