Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Polícia Civil prende 4 pessoas na Baixada da Sobral suspeitos de homicídio

Na manhã desta quinta-feira (12), quatro pessoas foram presas por determinação da justiça e apresentadas na delegacia da 3ª Regional de Polícia Civil, localizada no bairro Sobral, em Rio Branco. Entre os presos estão sentenciados e suspeitos de crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Jorge Wilton oliveira da silva, 37 anos, cumpria o regime semiaberto, mas quebrou o benefício e disse que não sabia que estava foragido e tentava se livrar do uso de drogas.

“Eu não sabia que estava foragido, tenho família, dois filhos pra criar, eu estava trabalhando e tentando me recuperar das drogas, pois sou dependente químico e estava já na terceira fase o meu tratamento”, disse José.

De acordo com o delegado responsável pelo cumprimento das prisões, Fabrizzio Sobreira, José Wilton foi condenado a nove anos três meses e 18 dias pelo crime de homicídio e estava foragido pelo descumprimento do regime semiaberto.


Entre os demais presos estão Cláudio Pereira Martins, 36 anos, José Aldair Pereira Costa, 41 anos, presos pelo crime de tentativa de homicídio, e Pedro de Souza Pinheiro, 62 anos, sentenciado pelo crime de homicídio ha 12 anos em regime fechado.