Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Polícia Civil apresenta suspeitos de matar soldado do Exército na saída de boate

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (23) dois suspeitos de matar o soldado do Exército Brasileiro Maykon Júnior Bezerra, 24, no mês de abril após sair de uma boate da capital.
De acordo com a polícia, Djeymisson Bezerra (21) e André Lucas Xavier (22) teriam tido um desentendimento com a vítima por causa de uma mulher enquanto participavam da mesma festa na boate Inbox, no dia do crime.
Após a discussão, os suspeitos foram em casa trocar de roupa e, em posse de uma arma, esperaram o soldado sair da boate para cometer o crime.
Segundo o delegado Odilon Neto, os suspeitos já haviam sido presos há pelo menos um mês, mas somente agora foi concluído o inquérito e feita a apresentação à sociedade.
A investigação também teve o apoio do Exército Brasileiro.
Entenda o caso

O crime aconteceu na madrugada de sábado (9), na Rua Veterano Ernesto Sales, região do bairro Abraão Alab, em Rio Branco.
O jovem Maycon Júnior Bezerra da Silva havia acabado de sair da boate em seu veículo a caminho de casa, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos.
Ele ainda conseguiu dirigir por alguns metros, mas perdeu a consciência e colidiu o carro contra o muro de uma residência.
Quando o socorro chegou, ele já estava sem sinais de vida.