Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

PM fecha “rinha de galo” e recupera moto furtada em Rio Branco

Uma ação conjunta entre homens do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) e do 5° Batalhão resultou na prisão de Elione dos Santos, 42 e Amarildo Silva, pelo crime conhecido popularmente como “rinha de galo”, no local também foi localizada uma moto com restrição de furto. O fato ocorreu na tarde deste domingo (15) no bairro Oscar Passos.

os policiais, eles foram acionados via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para averiguar uma denúncia anônima de um local utilizado para o cometimento de “rinha de galo”.

Ao chegar ao local, foi encontrado a dupla. Os animais, estavam em algo parecido como um ringue. Questionados sobre a prática do crime, o proprietário informou que estava treinando os galos para serem revendidos.

Foram encontrados mais 16 animais dentro de cercados próprios para cria e ainda objetos que caracterizam o crime, como cinco biqueiras, quatro pares de bucha e bolsas para o transporte dos galos.


Ainda no endereço foi localizado uma motocicleta, CG 125 de placa NAC final 07, que foi furtada em 2015, no bairro Aeroporto Velho. A dupla e todo o material foram apresentados na Delegacia de Flagrantes (Defla).