Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Pescado do Acre marca presença em feira supermercadista mundial

No pavilhão vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, o Acre marca presença na maior feira de negócios supermercadistas da América Latina, a Apas 2016, com produtos da Peixes da Amazônia. A 32ª feira teve início na tarde desta segunda-feira, 2, e se estende até quinta, 5.
O estande da Peixes já começou a despertar interesse de quem passa para visitá-lo. Segundo o diretor da Agência de Negócios do Acre (Anac), Inácio Moreira,  a feira será uma vitrine para mostrar o desenvolvimento do Acre e a qualidade do que é produzido no estado.
Até quinta-feira serão oferecidas degustações ao público e realizados encontros com representantes empresariais. A Apas também está sendo uma oportunidade para lançar no mercado as novas embalagens de cortes congelados de pescado.
O secretário de Estado do Desenvolvimento da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis, Fernando Lima, reforçou o significado da participação da Peixes da Amazônia.
“Dezenas de países estão reunidos na Apas para fazer negócios, e daqui podem surgir boas notícias para esse projeto que o Acre vem desenvolvendo, que envolve toda a cadeia produtiva da piscicultura”, disse