Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

O mínimo que os vereadores Ariston e Sionayton precisam fazer é pedir desculpas para sociedade.

O episódio envolvendo os vereadores Ariston –PSDB e Sionayton –PP em uma discussão foi o assunto mais comentado nas redes sociais e nas esquinas da cidade.

Os vereadores recearam várias críticas por parte da comunidade pelo comportamento exercido pelos nobres. Nos grupos de WhatsApp os internautas fizeram chacotas dos vereadores sobre uma possível revanche na próxima segunda-feira, entre uma luta do peso pena contra o peso pesado.

No meu entender isso é ruim para o legislativo de uma forma vinha ganhando a credibilidade por parte da população. Os vereadores precisam entender que eles são pessoas públicas e seus comportamentos podem ser avaliados pela sociedade positivamente ou negativamente, tanto fora ou dentro do parlamento.

Um vereador ele é parlamentar em todo território municipal, sua ação ou prática esta sujeitos a julgamento pela sociedade. O vereador precisa entender o que ele faz em qualquer lugar irá virar notícia.
Sobre este episódio o mínimo que os vereadores Ariston e Sionayton precisam fazer é reconhecer o erro e aceitar que se excederam e pedir desculpas para a comunidade pela atitude imatura.

Lembrando que os vereadores se envolveram em uma discussão na última sessão na qual ambos se agrediram verbalmente quase vindo a ter uma agressão física. Segundo informações a discussão começou pelo motivo do vereador Sionayton ficou furioso com um locutor de uma emissora na cidade, neste momento Ariston tomou as dores e começaram a ser ofender.

Artigo Opinião Acrelândia News