Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Nova frente fria chega ao Acre na próxima quarta-feira, prevê pesquisador Davi Friale

A quinta frente fria deste ano chega ao Acre a partir de quarta-feira (11). A informação é do pesquisador Davi Friale. De acordo com ele, a frente fria chega com fraca intensidade chega ao estado e provocará chuvas.

“Não será uma onda de frio nem tampouco uma típica friagem, mas a temperatura sofrerá um pequeno declínio no leste e sul do Acre, no sul e oeste de Rondônia e no sudoeste de Mato Grosso, amenizando o calor a partir do meio da semana, principalmente, durante a noite”, divulgou Friale no seu blog, “O Tempo Aqui”.

O pesquisador previu ainda que em geral, durante o dia, o calor abafado estará presente, mas não será intenso, salvo alguns momentos, pois haverá muitas nuvens devido à umidade originária do oceano Atlântico que provocará chuvas passageiras, principalmente, a partir da tarde.


No Acre e em Rondônia, as temperaturas mínimas, nos primeiros dias da semana, estarão oscilando entre 22 e 24ºC, e, a partir do meio da semana, entre 19 e e 21ºC, nas cidades de Rio Branco e Brasiléia.