Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Mulher é presa com saco de farinha recheado de cocaína nas proximidades do bairro Tucumã

O Batalhão de Operações Especiais (Bope), com a ajuda de cães farejadores, agentes penitenciários e da Polícia Civil, conseguiu apreender um saco recheado de cocaína em um ônibus que vinha do município de Cruzeiro do Sul no início da tarde desta quinta-feira (12). Uma mulher foi presa e conduzida à delegacia.

De acordo com o major Inácio, comandante da Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães), os policiais receberam uma denúncia anônima via Centro Integrado de Operações (Ciosp) e realizavam abordagens de rotina perto da rotatória da Dias Martins, nas dependências do bairro Tucumã, quando pararam o ônibus.
Na revista entre os passageiros, os cães farejadores apontaram que em um saco de farinha havia objeto ilícito. Nele foram encontrados quase 3 quilos de cocaína, além de um tablete de maconha e um revólver calibre 32.
Ao ser questionada sobre o material que carregava, a mulher, que não teve o nome divulgado, disse não saber que carregava droga e que apenas pediram para que entregassem o saco em Rio Branco.

Diante dos fatos, a mulher e mais duas pessoas que estavam com ela foram levadas à Delegacia de Flagrantes (Defla) e deverão responder por tráfico de drogas.