Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Em Acrelândia Motorista de Ônibus escolar deixa alunos no meio da estrada por falta de combustível

Informações repassada por uma aluna moradora do ramal da Bengala zona rural do Município de Acrelândia. Segunda ela estava indo para sua residência com mais três alunos todos menores dentro do ônibus, quando foram informados pelo motorista que não poderia mais prosseguir com a viagem porque estava ficando sem combustível.

 O motorista parou o ônibus e fez os alunos descerem, deu meia volta e retornou para a sede do município. Os alunos prosseguiram a pé até chegarem em suas residências uma distância de mais de 6 quilômetros. Os alunos estudam na escola Pedro de Castro Meireles, segunda uma aluna o ônibus pertence o estado.

Uma Moradora disse a nossa equipe de reportagem que o motorista do Ônibus alegava que não entrava no ramal por conta das condições do ramal e de uma ponte que não dava para o ônibus passar. Segundo a Moradora os moradores se reuniram e arrumaram a ponte e em parceria com a prefeitura recuperaram o ramal. Mas segunda ela, o motorista do ônibus continua não querer entrar no ramal para buscar os alunos para a escola. Segundo ela o motorista vai só até a metade da viagem e retorna, os pais pretende denunciar a situação no ministério público.

Fica aberto o espaço para os esclarecimentos por parte do núcleo de educação do estado no município.