Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Motociclista morre após ser atropelado por caminhão próximo à Terceira Ponte, na Via Verde

Mais uma morte foi registrada no trânsito de Rio Branco no início da tarde desta terça-feira (3). O acidente ocorreu no quilômetro 230 da Via Verde (BR-364), próximo à Terceira Ponte. A vítima, Thiago Monteiro Miranda, 31 anos, perdeu o controle da moto que pilotava quando tentava ultrapassar um caminhão, vindo a cair debaixo das rodas do veículo.
De acordo com informações coletadas pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), o jovem trafegava em uma motocicleta sentido Centro/Bairro quando, ao tentar ultrapassar a carreta que vinha à sua frente, acabou perdendo o controle e caindo embaixo das rodas traseiras.
O motorista do caminhão, muito abalado, disse não ter visto o instante do acidente. “Senti apenas o momento em que passei por cima de alguma coisa. Olhei pelo retrovisor e vi a moto presa ao pneu traseiro e logo parei”, relatou.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ainda tentou levar Thiago ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Diante da gravidade provocada pelos ferimentos, o jovem não resistiu e morreu ainda a caminho do hospital.