Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Morador de Acrelândia se destaca no motocross e pede ajuda para prosseguir no campeonato acreano de motocross

Dionatan Pereira de 20 anos um jovem morador do município de Acrelândia se destacou no último domingo na segunda etapa do campeonato acreano de motocross em Acrelândia.

Dionatan trabalha na oficina de moto em Acrelândia na SB Motos como mecânico, mas tem um sonho competir na liga nacional de motocross do Brasil.

Embora pouco tempo competindo Dionatan já conquistou alguns prêmios no motocross, ele participou no ano de 2014 na Expo Acre no motocross na categoria estreante e ficou em primeiro lugar, dai Dionatan já mostrou seu potencial.

Em Acrelândia Dionatan estreou entre os profissionais na categoria 200 cilindradas fincando em primeiro lugar na primeira bateria, só com uma questão, a moto usada por Dionatan ele mesmo montou na oficina que trabalha. Segundo ele gastou pouco mais de 1.500 mil reais, já seus concorrentes na pista estavam com motos profissionais que custam em média 30 mil reais.

Dionatan ficou em quinto lugar na segunda bateria porque o amortecedor de sua moto quebrou mesmo assim ele não desistiu e foi até o fim.

No próximo dia 4 de julho Dionatan vai participar da terceira etapa do campeonato acreano de motocross no município de Sena Madureira levando o nome do município. No campeonato Dionatan está entre os cinco melhores na categoria profissional 200 cilindradas.

Porém o campeão de Acrelândia esta enfrentando um dilema, sem dinheiro para custear o conserto de sua moto, está em busca de ajuda na cidade. Segundo Dionatan hoje dois mil reais já lhe ajudariam montar sua moto e prosseguir no campeonato acreano de motocross.

Um grupo de Amigos estão ajudando o jovem a arrecadar esse dinheiro como é o caso do Mukeka Dj da cidade. ” Eu vou tentar fazer minha parte, esse menino tem potencial, cara ele mesmo com uma moto velha bateu nos caras que tinham motos importadas, vamos ajudar”. Declarou. O empresário Djalma Pessoa de Oliveira disse que irá ajudar o jovem.

Dionatan já ganhou o macacão adequando para a corrida através da oficina de motos Papa-Léguas.

Se algum empresário desejar ajudar Dionatan com algum valor para ele montar sua moto pode entrar em contato pelo telefone, 9985-9410 Falar Com Dionatan Pereira, todos que ajudarem o jovem terá seu nome ou nome de sua empresa estampado em um Banner que será exposto nas etapas do campeonato de motocross no estado.