Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Mais de 20 mil marcham para Jesus em Rio Branco

Mais de 20 mil fiéis marcharam para Jesus na tarde de deste sábado, 14, em Rio Branco, louvando e orando. A Marcha Para Jesus reuniu cristãos de diferentes denominações evangélicas da capital acreana, que caminharam cerca de duas horas passando pela Via Chico Mendes. O evento teve início na Gameleira e foi encerrado com uma grande celebração no estacionamento da Arena da Floresta.

Durante todo percurso o louvor foi comandado pelo Ministério Rafá, de cima de um caminhão de som. As bandeiras de Israel, faixas e camisas com temas cristãos se destacaram entre as milhares de pessoas.

A apóstola Deyse Costa, líder da Igreja Renovada, denominação organizadora da marcha este ano, disse que o evento não tem cunho político, mas profético.

Ela lembrou que, mais do que nunca, o Brasil, pela crise enfrenta, precisa da intercessão da igreja.

 
“A marcha é profética, não tem cunho político. Nós queremos que o Brasil volte a crescer, que a nossa economia volte a crescer. Mesmo tirando a presidente continua um momento extremamente difícil, por isso vamos precisar unir forças”, destacou.

Políticos participaram da Marcha

Mais uma vez a presença de políticos foi marcante na Marcha. Membro da Igreja Batista do Bosque, o deputado federal Alan Rick (PRB) caminhou durante todo o evento ao lado de sua esposa Michele.

O deputado Jonas Lima, da Igreja Filadélfia, também compareceu ao evento.


Ao lado de assessores, o prefeito Marcus Viana marchou para Jesus com uma camisa branca pedindo paz. O petista foi bastante cumprimentado e posou para fotos.