Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Lideranças do PRÓS de Acrelândia se reuniu com o vice-presidente regional do partido para tratar sobre eleição

Lideranças do partido Prós de Acrelândia participaram de uma reunião em Rio Branco para tratar sobre o futuro político do Partido no município de Acrelândia.

A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira na residência da Deputada estatual Maria Antônia. Estiveram presentes o vice-presidente do PRÓS regional deda, sua esposa a Deputada estadual Maria Antônia, os vereadores de Acrelândia Claudemir, Rosa e Josué juntamente com os pré-candidatos a vereadores Nina Cavalcante, Benedita e David Sales.

O objetivo da reunião foi para tratar do futuro político do partido em Acrelândia. Na reunião ficou acordado que o PRÓS em Acrelândia defende o nome do vereador Josué ao cargo de vice-prefeito.
Segundo Deda as conversas vem sendo feita nas reuniões interna do partido em Rio Branco juntamente com os partidos da frente popular para chegar em uma possível aliança na cidade de Acrelândia.

Ficou também acertado que o partido está dando toda a preferência para os partidos da base do governo, caso o governo não aceite o PRÓS na chapa o partido estará livre para uma possível aliança com partidos de Oposição em Acrelândia.

Segundo informações de bastidores, o pré-candidato ao cargo de prefeito Caetano pela frente popular do PSB, não aceita qualquer outro nome para compor como seu vice se não for o Marquinhos. Com esta possibilidade, o PP partido do pré-candidato ao cago de prefeito Djalma, já sinalizou interesse em ter o PRÓS do seu lado.