Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Idoso é assassinado com facada no pescoço no Centro.

Um homicídio foi registrado no final da noite desta terça-feira (17) em um condomínio residencial localizado na Rua Marechal Deodoro, região central de Rio Branco. A vítima de origem boliviana, Pastor Frontanilla Clavijo, de 71 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço e morreu durante atendimento médico no local.

De acordo com o registrado pela polícia, duas mulheres foram presas suspeitas pelo crime, Ana Clara Freitas de Sá, de 18 anos e Mirnna de Souza Fidelis (36). Na delegacia, Ana Clara confessou a autoria do crime e disse ter cometido porque a vítima havia lhe galanteado e na discussão acabou desferindo a facada em seu pescoço.

Segundo o relato das testemunhas e vizinhos da vítima, eram por volta das 22h quando o idoso começou a gritar pedindo que chamasse a polícia e pedia socorro. A testemunha ocular, viu o momento em que Ana despejou a faca pela janela do apartamento e a companheira Mirnna segurava o idoso dizendo que não havia feito nada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou e ainda conseguiu atender a vítima com vida, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos dos peritos e conduziram as suspeitas à Delegacia de Flagrantes (DEFLA).

Ana Clara que confessou a autoria do crime, tem várias passagens pela polícia quando menor, e é o segundo homicídio que comete com apenas 18 anos.