Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Homem é preso após tentar abusar sexualmente de menina de 11 anos

Tiago Santiago de Mendonça, 47 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (25), suspeito de violentar sexualmente uma menina de 11 anos. O caso aconteceu no Conjunto Jarbas Passarinho. Segundo os policias do 5° Batalhão, que foram atender a ocorrência, o pai da vítima acionou a polícia.
Segundo o que pai relatou aos policias, sua filha tinha saído para a escola e em seguida ligou do telefone de uma outra pessoa, dizendo que iria demorar para chegar em casa.
Logo em seguida, o pai da criança retornou a ligação para o mesmo telefone e um homem atendeu. O responsável perguntou pela garota e o suposto agressor falou que só tinha emprestado o telefone para a menina fazer a ligação. Ainda de acordo com o pai, ao perguntar quem estava falando, o suspeito deligou o telefone. O genitor retornou a ligação por várias vezes, mas ninguém atendia, e, por esse motivo, ligou para a polícia.
Os policias foram até a casa de Tiago, que mora próximo a casa da vítima e, ao chegar, segundo o pai, apenas a garota estava no local. Santiago havia fugido, mas os policias foram atrás e conseguiram prendê-lo, ainda no bairro.
A vítima foi levada para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Na delegacia, a criança relatou que o acusado passou a mão em alguns locais do seu corpo e a obrigou a mostrar as partes intimas. A menina disse que não aceitou aquilo, e quando rejeitou, ele colocou a mão na boca da garota e a ameaçou, dizendo que se gritasse, iria matá-la.
Mendonça foi levado a Delegacia e está a disposição da justiça.( REDAÇÃO CONTILNET)