Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Festa em Tarauacá termina com duas pessoas assassinadas e outra ferida

Uma festa na zona rural do município de Tarauacá terminou em tragédia. Duas pessoas foram assassinadas e outra teve a mão quase decepada por uma terçadada. A briga aconteceu no Seringal Vitória Nova, Rio Muru, município de Tarauacá, durante bebedeira no final de semana.

Quando a informação chegou até a polícia, o comandante da Polícia Militar (PM), juntamente com o delegado de Polícia Civil, determinou que uma guarnição da PM se deslocasse até o local para remover as vítimas e tentar prender os acusados do crime.

Chegando ao local, policiais militares encontraram dois corpos caídos no quintal da residência onde foi realizada a festa já sem vida. A vítimas são Antônio Robson Monteiro França, 31 anos, conhecido por “Dom”, e José Carlos Lima Ferreira, 26 anos, o “Sapecado”.

Os policiais prenderam Alcimar do Nascimento souza, 30 anos, conhecido por “Cimar’, suspeito de atingir um adolescente de 17 anos com uma terçadada. “Cimar” é proprietário da residência onde acontecia a festa em comemoração ao aniversário de sua esposa. Os outros suspeitos, um conhecido por “Nunes” e um comparsa que não teve o nome revelado, fugiram do local antes da chegada da polícia. Segundo informações, Nunes é uma das figuras mais temidas do local.

Diante do silêncio da comunidade, que não quis falar com medo de represálias, os policiais conseguiram levantar as seguintes informações sobre o ocorrido: durante a festa houve um desentendimento entre os primos “Dom” e “Sapecado”, ambos partiram para uma briga, sendo que cada um deles empunhava uma faca tipo peixeira. No confronto os dois se feriram. Enquanto José Carlos morreu na hora, Antônio Robson ainda ficou sentado agonizando. Neste momento, entra em cena “Nunes”, que de posse de uma faga teria cortado a garganta de Dom.


Com informações do Blog do Accioly