Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Exclusivo: Bocalom concede entrevista ao site Acrelândia News e fala do seu futuro político

O ex-prefeito de Acrelândia Tião Bocalom do DEM concedeu uma entrevista especial ao site Acrelândia News, na qual Bocalom falou do seu futuro político no estado do Acre e das articulações política na cidade de Acrelândia.

A entrevista aconteceu na tarde de segunda-feira na casa do Médico Raphael lemos, na varanda sentados em uma cadeira muito confortável, nossa equipe do site ficamos bastante à vontade para a entrevista.

Tião Bocalom afirmou que não desistirá de ser candidato a prefeito em Rio Branco. “Estou convicto que nosso nome hoje é o melhor nome para a corrida majoritária da capital Rio Branco, estamos trabalhando firme junto com outros partidos de oposição, nesta eleição tem espaço para todos” disse Bocalom.

Bocalom também refutou uma intriga dentro dos partidos de oposição “isso é coisa do PT, eles estão vendo que a oposição no Acre está mais forte que nunca, mas é claro que cada partido está trabalhando para conquistar seu espaço”. Afirmou.

Bocalom também falou da conjuntura política em Acrelândia ele afirmou que se a oposição em Acrelândia não se unir estará dando a vitória para o PT “ Não tenho dúvidas que aqui no município de Acrelândia não poderá haver divisão da oposição, isso facilitaria o PT ganhar a eleição. Aqui não tem segundo turno como na capital, nosso pessoal da oposição aqui em Acrelândia precisa refletir e pensar nesta possibilidade, mais isso é critério de cada um. ” Afirmou Bocalom

Perguntado em quem Bocalom irá apoiar em Acrelândia! Ele respondeu afirmando onde estiver o palanque da oposição.  “Eu Tião Bocalom vou apoiar onde estiver a oposição, eu sou oposição a esse PT que vem fazendo uma política suja e precisamos mudar isso, claro que nosso partido o DEM tem um pré-candidato a prefeito que é nosso amigo Eracides Caetano, mais estamos no diálogo”. Afirmou

Ao final da entrevista Bocalom agradeceu ao povo de Acrelândia por sempre ter lhe ajudado e confiado na sua pessoa.  “Eu quero aqui aproveitar para agradecer meus amigos e o povo de Acrelândia pelo carinho e por sempre ter me ajudado e acreditado na minha pessoa, vamos vencer mais essa batalha, como prefeito de Rio Branco irei tentar ajudar minha querida Acrelândia, deixo aqui meu abraço a todos e da minha esposa a professora dona Beth Bocalom que neste momento está fazendo tratamento, mas quero dizer as pessoas que a dona Beth está bem e melhorando a cada dia, logo ela vai estar aqui para uma visita a esta cidade tão amada por mim e minha família, também quero agradecer ao Site Acrelândia News na pessoa do meu amigo Adriano Mendes, carinhosamente chamo de cabana, por esta oportunidade e parabenizar pelo trabalho” Disse Bocalom.