Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Esporte: Copa Confraternização de futsal será aberta na noite desta sexta-feira, em Sena Madureira

A bola vai voltar a rolar na quadra poliesportiva Aurino Anute Brito, o “aurinão”. Na noite desta sexta-feira, 27, a Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Gerência estará dando início à Copa Confraternização de Futsal 2016 – uma competição que contará com as equipes das secretarias municipais e times de setores convidados, entre eles: Feirantes, pescadores, PM, Corpo de Bombeiros e outros.
A confirmação foi dada nesta semana pelo prefeito Mano Rufino (PSB). “Neste ano, a Copa Confraternização terá a participação de 18 equipes, envolvendo os nossos servidores bem como atletas de outros órgãos convidados. Recentemente fechamos com chave de ouro a Supercopa Sena e nossas expectativas são das melhores em torno dessa competição. Aproveitamos para convidar todos os amantes do futsal a estarem prestigiando nossos atletas”, salientou.
As 18 equipes estão divididas em dois grupos que ficaram da seguinte forma:
Grupo A: Semsur, Eletrobrás, Taxistas, Saúde, Cidadania, SEME, Mototaxistas, Comercial Ronsy, Romera e Telemont.
Grupo B: Depasa, Detran e vigilantes, Hospital João Câncio Fernandes, Sesai, Agepen, PM, Bombeiros, Colônia de pescadores e Feirantes.
A abertura oficial da Copa Confraternização está marcada para as 18 horas.
Assessoria