Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Diretor da escola Jose Plácido de Castro emite nota de repúdio contra o fechamento da escola

O diretor da escola Municipal Jose Plácido de Castro Odilon Dos Santos, usou sua página na internet para repúdiar contra o anuncio por parte da secretaria de educação sobre o fechamento da escola.

“Venho por meio desta nota repudiar a atitude do Secretário Municipal de Educação de Acrelândia, por ter tomado uma atitude que nos deixou muito tristes. Nesta segunda feira irá na escola informar que a mesma será fechada e os alunos irão para outra escola. Faltou com respeito com a comunidade por não ter procurado a opinião dos pais e responsáveis, faltou com respeito com os funcionários pois não reuniu os mesmos para pedir sua opinião, nem tão pouco informá-los que isso poderia acontecer, faltou com respeito ao gestor por ter mandado o pessoal do patrimônio catalogar os bens sem pelo menos informar que isso iria acontecer, quero lembrar que na escola Jose Plácido de Castro existem pessoas (guerreiros) e que o ser humano tem sentimentos, somos gente e precisamos ser respeitados como tal”. Disse

Na manhã desta sexta-feira o secretário municipal informou em uma reunião que o fechamento da escola se deve por falta de alunos suficiente e falta de recursos. O Secretário ressaltou que nenhum aluno será prejudicado, o que vai acontecer é apenas colocar o aluno para estudar em outra escola e que os diretos dos alunos a escola e transporte serão garantidos.


Na próxima segunda-feira irá acontecer uma reunião na escola com alunos e a comunidade as 8:00 horas da manhã para tratar sobre o assunto.