Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Cerca de 12 mil pessoas participam da 13ª edição da Marcha para Jesus em Rio Branco, diz PM

Cristãos de diferentes denominações religiosas foram às ruas de Rio Branco, em um ato de demonstração da fé, neste sábado (14), para participar da 13ª Marcha para Jesus. O evento teve início às 15 horas, no Calçadão da Gameleira, localizado no Segundo Distrito da capital, e seguiu até o estacionamento do Estádio Arena da Floresta, onde o Ministério de Louvor Rafá comanda a celebração.
A 13ª edição da Marcha para Jesus é considerada a maior manifestação evangélica do Brasil e leva todos o anos multidões de pessoas às ruas de várias cidades do Brasil. Em Rio Branco, 12 mil pessoas compareceram à marcha, segundo estimativa da Polícia Militar.
marcha4
O evento teve início às 15 horas, no Calçadão da Gameleira/Foto: ContilNet
Viviane Rodrigues participa da marcha todos os anos. Para ela, esse é um momento de declarar que “Jesus é o rei desta cidade”.
“Nós viemos aqui sem placas de igreja, sem bandeiras, para dizer que o nosso Jesus é o Senhor, o rei de todas as coisas.”
Para Taynana Oliveira, o evento é um marco não só para os evangélicos, mas para todos os fiéis que servem a Jesus. “Aqui nós declaramos que a cidade é de Deus, momento onde todos os cristãos marcham unidos celebrando a presença de Deus neste lugar.”
marcha3
Os ambulantes também aproveitaram o momento para tirar uma renda extra. É o caso do Elcênio Silva, que mesmo antes de começar o evento, vendeu todas as camisetas personalizadas da marcha no o valor de R$15. “Eu trouxe 200 camisetas e já vendi tudo, e tem gente procurando mais, é o segundo ano que eu vendo os produtos durante o evento.”