Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

.Caetano se isola na disputa eleitoral e vem perdendo força nas articulações politica

O pré-candidato de Acrelândia a prefeito pelo PSB Caetano partido do deputado federal Cezar Messias, vem perdendo forças na disputa eleitoral para o cargo.

Caetano se isolou na disputa interna nas articulações depois que vem anunciando que não abre mão de seu vice ser o Marquinho que foi chefe de gabinete do ex-prefeito Clovis.

Com esta declaração os partidos da base do governo e da oposição decidiram não mais fazer as conversas com o PSB e deixar o Caetano de lado com o seu vice.
Caetano e camarada de Bocalom e foi secretário de obras quando Bocalom era prefeito e talvez sua maneira de fazer política ainda é do século XX, hoje para se chegar a um denominador comum, precisa no mínimo ser aberto ao diálogo.

Muitos nos bastidores dizem que a pré-candidatura de Caetano será frustrada, já que até hoje, nenhum prefeito conseguiu a façanha em ganhar as eleições isolados e sozinho.
( Artigo de opinião Acrelândia News)




(Dr Paulo Cezar(Dermatologista)com atendimento de enfermidades de pele e outros em geral, o atendimento acontecerá no Laboratório Popular a partir das 14:00 horas até as 17:00 horas.
Contatos : (68)9916-3126/ 8405-6892)