Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Após render e torturar família, bandidos roubam Amarok, atropelam motociclista, trocam tiros com a Polícia e acabam presos

Duas famílias do bairro Jardim Europa, uma das localizações mais nobres de Rio Branco, viveram momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (26), quando cinco homens invadiram as residências que ficam no mesmo terreno e anunciaram o assalto.
Todos das casas foram amarrados e os assaltantes começaram a levar os objetos de interesse, como televisão, celulares, dinheiro, cartão de crédito, relógio e também uma caminhonete AMAROK de cor prata.
Além de levarem os objetos, os assaltantes violentaram fisicamente as vítimas e uma delas recebeu cortes de faca pelo corpo e ficou bastante machucada,
Apenas um dos assaltantes estava com arma de fogo chegando a efetuar um disparo no local, segundo informa uma das vítimas, que registraram queixa na polícia.
Após tomar conhecimento, homens da Policia Militar rapidamente iniciaram buscas pelos suspeitos e foram informados que a Amarok prata furtada estava na região do segundo distrito. A partir daí uma perseguição foi iniciada pela BR-364, entre os bairros Belo Jardim e Santo Afonso.
Em alta velocidade na Amarok, os condutores Brendo Vieira dos Santos (19) e Valter Fernandes da Costa Neto (21) acabaram atropelando um motociclista na estrada e iniciaram fuga a pé, além de troca tiros com a PM que estava ao seu encalço. Um acabou alvejado e outro foi imobilizado pela polícia. Os outros três envolvidos na ação criminosa no Jardim Europa até então não foram localizados.
O motociclista ferido no acidente foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro de Rio Branco e os supostos assaltantes foram levados à Delegacia de Flagrantes, mas antes, um deles também foi escoltado ao Huerb por causa do tiro que havia levado.(Da redação ac24horas)