Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Acusado de fazer parte do assassinato de Jodair mandou recado que vai matar no velório

Foto do homicidio
Segundo informações repassadas que o principal acusado em fazer parte dos meliantes que mataram Jodair na noite desta quarta-feira na Rendição um jovem conhecido por Pimenta, mandou um recado através de um telefonema anônimo em que vai chegar atirando para matar no velório.

Com a suposta informação em que Pimenta estaria pretendendo invadir o velório, a polícia passou fazer a segurança no local, o clima está bastante tenso.

Nossa reportagem conversou por telefone com Adelson cunhado de Jodair, ele disse que a informação procede da seguinte maneira. “ Um amigo nos informou que o Pimenta teria ligado para ele e tinha falado o seguinte. ”  Já que meus irmãos estão presos, eu vou fazer mais um la no velório antes de ser preso”. O termo usado “fazer”, na gira significa “ Matar”. Segundo Adelson os familiares estão apreensivos e estão tomando os cuidados necessários.



Foto cedida
Pimenta foi o homem que manteve em cárcere privado e estuprou e torturou sua ex-namorada uma adolescente. A jovem foi libertada do cárcere pelo seu cunhado Jodair que foi morto na noite de quarta-feira com quatro tiros pelo os irmãos de Pimenta. O velório de Jodair está acontecendo na Av. Brasil e será sepultado na manhã desta sexta-feira no cemitério da cidade.