Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Polícia persegue carro na Sobral e apreende seis adolescentes com arma de brinquedo e escopeta

Na madrugada desta sexta-feira (4), seis pessoas acabaram indo parar na delegacia após tentarem fugir de abordagem policial e serem flagrados com duas armas de fogo no interior do veículo a qual trafegavam. Todos os ocupantes são menores entre 15 e 16 anos.

Os militares realizavam patrulhamento pela Estrada da Sobral quando avistaram o veículo modelo Ford Fiesta de placas MZV-1406 trafegando em atitude suspeita. No momento em que emitiram um sinal de parada, o motorista do veículo se negou a parar e saiu em fuga. Um breve acompanhamento foi realizado e já nas proximidades do Bola Preta, região do bairro Bela Vista, foram interceptados.

Em revista ao veículo, foram encontrados um simulacro de arma de fogo no banco traseiro e ainda uma escopeta. Nenhum deles confessou ser o dono das armas, porém todos disseram estar cientes de que havia armas dentro do veículo.


Todos foram apreendidos e levados para o Departamento de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) para os procedimentos cabíveis. O veículo também foi apreendido e deixado no pátio da delegacia.